Para realizar uma troca é preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nosso canais de atendimento whatsapp ou e-mail, o que for mais cômodo para você, em seguida iremos analisar a situação, veja as condições:

 Caso não tenha gostado do produto: você irá precisar entrar em contato conosco em até 7 dias a partir da chegada do produto, que deverá estar em perfeito estado e junto com a embalagem. Após o contato você deve enviar o produto pelo correio conforme for indicado e assim que recebermos iremos liberar um crédito no valor da compra anterior, vale lembrar que tanto o frete quanto o valor gasto no envio da devolução ficam por sua conta.

 Produto com defeito: Entre em contato em até 7 dias e nos envie uma foto do produto para analisarmos o defeito, após isso você deve enviar o produto por correio conforme for indicado e ao recebermos o produto iremos liberar um crédito no valor da compra anterior, o frete e gastos nos correios ficam por nossa conta.

ATENÇÃO: AS TROCAS NAS UNIDADES FIXAS DA IN LOVE STORE SÃO AGENDADAS!

As trocas em nossos quiosques serão feitas apenas de segunda a sexta-feira, e devem ser agendadas com no mínimo três dias de antecedência via WhatsApp.

Na IN LOVE STORE você tem o Cartão de Fidelidade! Lembrando que o desconto pode ser solicitado apenas uma vez ao ano, devolvendo suas alianças antigas, para ter direito aos 50% de desconto em uma nova aliança do mesmo material da aliança devolvida. Este cartão se aplica apenas para alianças de Tungstênio.

Havendo dúvidas em relação à peça ou necessidade de troca, siga os passos abaixo:

Troca/Devolução por defeito de fabricação
Para troca por defeito de fabricação, a IN LOVE STORE fará uma análise na peça adquirida, confirmado o defeito, apresentará uma solução em no máximo 5 (cinco) dias úteis, dependendo do tipo de defeito encontrado. Nestes casos, o reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a troca por defeito do produto e nosso reenvio serão de responsabilidade nossa.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão por conta do cliente.

No caso em que o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvido ao remetente, sem comunicação prévia, sendo que os custos com os fretes serão por conta do cliente.

Para os casos em que a peça for autorizada a troca por defeito de fabricação e não estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocá-la por outra peça ou receber a restituição do valor. 

Troca de anéis sem gravação por motivo de tamanho inadequado

Se você recebeu um anel, sem gravação, cujo tamanho não ficou o ideal em seu dedo, fique tranqüilo (a), nós trocaremos para você. Para isso, basta você nos devolver via correio à peça que recebeu e quer trocar, você tem 7 dias contados após o recebimento para realizar a postagem. Após recebermos, verificaremos se está em estado original.

Para qualquer troca, precisamos receber de volta o objeto anterior, sem exceções.

Os custos de frete da troca serão de responsabilidade do cliente!

Por favor, siga os passos abaixo:

TROCA VIA CORREIOS:
1) Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp, que você irá precisar realizar uma troca. 

2) Preencha o formulário de troca que foi enviado junto com as alianças com as informações necessárias para a troca.

3) Embale adequadamente suas peças, de preferência no mesmo pacote que recebeu e com a Nota Fiscal do lado de fora da caixa. Se possível pedimos que envie um anel de base, para que possamos enviar a medida correta para você.

3) Realize o pagamento do frete de volta para você.

Os dados da troca deverão ser preenchidos para que a sua troca fique registrada, após preencher os dados você deverá selecionar a forma de envio que preferir e finalizar o pedido.

O frete para as alianças virem para a IN LOVE STORE é pago diretamente na unidade dos Correios no momento da postagem.

3) Encaminhe a embalagem via Correios com entrega rastreada e informe no  WhatsApp o Código de Rastreio para que possamos acompanhar o retorno da sua mercadoria.

OBS: Não enviamos via SEDEX 10/12 e não reembolsamos esse valor. 

TROCA EM UNIDADE FIXA:
1) Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp, que você irá precisar realizar uma troca e passe as seguintes informações:

- Nome de cadastro, e-mail ou o número do pedido, para que seja possível localizar o seu pedido.

    - Nova medida.

- Novo modelo (caso precise realizar a troca do modelo).

- Nome da unidade em que deseja realizar a troca.

- Data que deseja realizar a troca.

OBS: As trocas devem ser agendadas com 3 dias de antecedência.

      *Verifique a disponibilidade da sua medida em nosso site.  

Troca de anéis com gravação por motivo de tamanho inadequado

OBS: Consulte sua medida com um(a) atendente IN LOVE STORE pelo nosso atendimento de WhatsApp.

A IN LOVE STORE não troca anéis gravados/personalizados, mas poderá oferecer o desconto de 50% em um novo pedido em decorrência de inadequação de tamanho.

Mesmo não sendo obrigatória por lei a troca de produtos personalizados a IN LOVE STORE se disponibiliza a facilitar em todos os meios possíveis. Se tiver qualquer dúvida sobre sua troca entre em contato com nossa equipe no WhatsApp.

*A troca é feita gratuitamente, as despesas com o frete *envio e reenvio* correrão por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES DE PEDIDOS REALIZADOS VIA INTERNET
A IN LOVE STORE restituirá os valores devidos, após a análise da peça e devidamente comunicada por e-mail ou whatsapp.
O valor poderá ser reembolsado nas seguintes formas:

1) Ser creditado em BÔNUS/CUPOM DE TROCA para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras. O Cupom de Troca poderá ser utilizado na IN LOVE STORE em até 30 dias após a emissão.

2) Para os pagamentos efetuados com cartão de crédito, será estornado via Pagseguro. Normalmente o limite é liberado na próxima fatura.

3) Para os pagamentos feitos através de boleto bancário, o valor do pedido será estornado via transferência bancária.

   4) Para pagamentos realizados via depósito bancário é necessário que o cliente informe: nome completo, CPF, banco, agência e se é conta corrente ou poupança ou pix. A conta deverá estar no nome de quem realizou o pedido, não depositamos para a conta de terceiros.

Como cuidar de sua Joia 
Nossas peças são de qualidade e recebem um polimento extremamente duradouro e resistente.

Cuide de sua peça:

- Evite contato com produtos químicos, tipo tinta de cabelo, perfumes, cremes, loções, pomadas, cloro, entre outros produtos químicos corrosivos;

- Não usar no banho, piscina, sauna, academia, limpeza em geral, etc;

- Jamais utilize quaisquer produtos polidores de metal, apenas uma flanela limpa e seca deixará sua joia linda e reluzente, pois seu polimento não perde o brilho;

- Peças folheadas terão sua beleza consideravelmente ampliada se você evitar tomar banho com a peça e fazer o possível para não ter contato rotineiro com produtos de limpeza;

- Evite impactos, quedas e alta pressão sobre suas alianças. 

Tomando estes cuidados sua jóia estará sempre linda e resplandecente.

 

Mau uso do produto
Situações que são consideradas mau uso o produto:

- Passar qualquer polidor de metal;

- Expor o anel a produtos abrasivos ou químicos;

- Friccionar intencionalmente a peça em superfícies ásperas;

- Passar rotineiramente cremes ou perfumes sobre a peça;

- Alianças danificadas por queda ou impactos;

- Expor a peça ao contato rotineiro com sabão e detergentes;

- Efetuar gravação em peças que não seja na empresa IN LOVE STORE: O metal Tungstênio devido a sua dureza não permite a utilização de nenhuma outra forma de gravação que não seja a laser, esta forma de gravar é muito difícil de ser encontrada e por isso já é oferecida pela, a IN LOVE STORE não utilização de outras formas de gravação pode causar danos irreparáveis e você não irá encontrar o resultado que deseja.

Qualquer joia por mais resistente que seja deve ser cuidada para manter seu aspecto original ao longo do tempo, mas caso tenha passado de um ano e o dano em sua aliança não seja estrutural, você pode utilizar o seu cartão Fidelidade. Dessa forma, o cliente terá a opção de utilizar apenas o direito de troca do anel com 50% de desconto uma vez ao ano.